FLAGRA

Chico Pinheiro é visto fumando depois de desembarcar em aeroporto do Rio

Foto Chico Pinheiro
Chico Pinheiro foi visto fumando no Rio de Janeiro (foto: Adão/AgNews)

Compartilhe:

Chico Pinheiro se demitiu da Globo em 2022 após quase 30 anos na líder de audiência. O comunicador desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (06). O ex-apresentador do Bom Dia Brasil estava sozinho, usava um boné e aproveitou para acender um cigarro.

Ao anunciar a saída da Globo, o comunicador chegou a ganhar uma carta de despedida de Ali Kamel, diretor de Jornalismo. “Sem perder o sotaque mineiro nem o bom humor, Chico saúda o início das semanas com um entusiasmado ‘Coragem!’! E a chegada do fim de semana com ‘Graças a Deus, hoje é sexta-feira’. Este carisma transborda para a equipe, que sempre para, atenta a suas histórias”, escreveu o profissional.

“Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado. E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há vinte anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira”, afirmou Ali Kamel.

Globo desfalca afiliada e contrata jornalista para reforçar equipe de comentaristas
Silvia Abravanel expõe reação de Silvio Santos com gravidez de Rebeca Abravanel

O ex-apresentador da Globo revelou em entrevista recente que levou uma bronca em 2017 após improvisar no Jornal Nacional. Ao lado de Monalisa Perrone, ele relatou que se lembrou que era o dia nacional do samba e declamou um trecho da música Samba na Bênção. “Quando chega o fim do jornal, eu pensei: ‘putz, hoje é 2 de dezembro, dia nacional do samba, e não tinha uma matéria no Jornal Nacional’. Quando chegou no fim, eu fiquei [com aquilo na cabeça]: ‘coisa absurda, a gente esqueceu de celebrar o hoje’”, detalhou o ex-âncora do Bom Dia Brasil.

“Chegou na hora [de dar boa noite aos telespectadores] em que virei e falei assim: ‘é melhor ser alegre que ser triste, a alegria é a melhor coisa que existe, é assim como a luz no coração, saravá no dia nacional do samba. Terminei o jornal”, contou Chico Pinheiro em conversa com o Flow. O jornalista afirmou que, sem citar nomes, um diretor deu uma bronca nele no ponto eletrônico [equipamento usado no ouvido do apresentador].

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.