Ex-bailarina do Faustão na Globo, Erika Schneider falou sobre a relação que teve com o apresentador. A dançarina foi demitida por uma ligação em 2021 quando o comunicador decidiu que sairia da Globo e iria para a Band comandar uma atração.
“Foi uma fase muito gostosa da minha vida. Comecei como bailarina, depois virei repórter. O Faustão sempre foi uma pessoa que ajudou muito as outras pessoas. Eu lembro quando comecei, assim, tudo novidade, tudo novo, era muito novinha. Depois veio a oportunidade de ser apresentadora de merchandising. Eu lembro que comecei a fazer um curso para me aprimorar, ele sempre deu muitas oportunidades, sempre mostrou um caminho, sabe?”, detalhou a ex-A Fazenda em conversa com a Rádio Itatiaia.
+ Globo desfalca afiliada e contrata jornalista para reforçar equipe de comentaristas
+ Silvia Abravanel expõe reação de Silvio Santos com gravidez de Rebeca Abravanel
A modelo pontuou que conquistou muitas coisas graças ao animador. “Eu sou extremamente grata a ele”, afirmou. Erika Schneider relembrou uma conversa que teve com o artista. “Ele me chamou para conversar e falou que ele gostaria que eu fizesse cobertura de toda a parte do Domingão, que ia ter o troféu Domingão Melhores do Ano, então foi bem marcante para mim”, detalhou a ex-participante de A Fazenda.
Após passar por um transplante de coração e optar por uma aposentadoria, Faustão continua sendo querido pela bailarina. “Eu desejo as melhores coisas do mundo para ele, né? Eu o acompanhei durante muitos anos da minha vida, em um momento muito importante da minha vida, então eu sou suspeita para falar dele. Eu sempre vou torcer muito pela saúde, pelo bem-estar, pela família e, nesse momento, a gente tem que ser pegar somente a Deus. Eu acredito muito nisso. É você rezar e orar para que tudo dê certo e ele se recupere”, disse.