AURORA

Maria Beltrão parabeniza Michelle Loreto no É de Casa pelo nascimento da filha

Foto Maria Beltrão no É de Casa
Maria Beltrão parabenizou Michelle Loreto pelo nascimento da filha, Aurora (foto: Reprodução/Globo)

Maria Beltrão parabenizou Michelle Loreto ao vivo durante o É de Casa. A jornalista revelou que a colega de trabalho deu à luz Aurora no sábado (7) de parto normal em maternidade de São Paulo. “A gente tá até emocionado, queremos mandar um beijo para um casal muito querido”, começou a apresentadora.

“Nossa querida Michelle Loreto e nosso colega Alexandre Mattoso [diretor da Globo] que ganharam o maior presente da vida, a filhinha deles. A Aurora nasceu. Que Deus abençoe muito essa família querida. Estamos aqui nessa alegria”, celebrou Maria Beltrão. “Seja bem-vinda! Parabéns, papais”, disse Thelma Assis.

Em entrevista ao gshow, Michelle Loreto fez um relato sobre gravidez não planejada aos 43 anos. “Muita gente pergunta porque demorei tanto para contar, minha cabeça tinha que estar boa. Foi complicado, não foi romântico, não vibrei, fiquei com medo, bem assustada. Queria fazer todos os exames para saber se estava tudo bem com ela e comigo. Esperei esse tempo, e essa foi uma decisão tomada certa. Gosto de ter segurança nas coisas e não estava bem para contar no começo”, disse.

Globo desfalca afiliada e contrata jornalista para reforçar equipe de comentaristas
Silvia Abravanel expõe reação de Silvio Santos com gravidez de Rebeca Abravanel

A apresentadora destacou que passou por uma depressão e revelou como lidou com as mudanças emocionais. “Tenho medo de depressão pós-parto, baby blues, mas, como já sou muito consciente disso, estou bem atenta. Estou bem e espero que continue”, disse. “Não há melhor lugar e jeito para estar. Não há nada mais lindo que a vida poderia me presentear. Tenho me olhado no espelho todos os dias, vejo esse barrigão e penso: que sorte a minha!”, pontuou.

O começo da gravidez não foi fácil para a jornalista. “Foi complicado, não foi romântico, não vibrei, fiquei com medo, bem assustada. Queria fazer todos os exames para saber se estava tudo bem com ela e comigo. Esperei esse tempo, e essa foi uma decisão tomada certa. Gosto de ter segurança nas coisas e não estava bem para contar no começo”, contou.

Leia mais