Protagonista da novela Elas por Elas, Mariana Santos contou detalhes de como tem sido a nova oportunidade na Globo. A artista revelou que o papel é muito diferente de tudo o que ela estava acostumada na televisão e revelou que se inspirou em uma tia para o personagem.
“Ela tinha essas mudanças de humor repentinas e mania de perseguição. Cismava com a pessoa. A gente se divide bem”, contou a atriz. A artista interpreta Natália em Elas por Elas, uma personagem com sérios problemas emocionais por não superar a morte do irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo). “Estou muito feliz. Nenhum trabalho chega na nossa vida por acaso ou sai dela por acaso. Com certeza, neste momento, é o mais desafiador. É uma personagem que não é óbvia”, declarou.
+ Globo desfalca afiliada e contrata jornalista para reforçar equipe de comentaristas
+ Silvia Abravanel expõe reação de Silvio Santos com gravidez de Rebeca Abravanel
Em uma trama com tantas protagonistas e ao lado de atrizes de grande destaque, a artista pontuou que considera inovador. “Cada uma com uma história diferente. Só tem a agregar. Não é uma competição. É uma diversidade de mulheres, de jeitos e de tipos que só motiva a gente a estar ali fazendo com mais amor ainda. Acho fantástico e inovador. Existe um trabalho para as pessoas entenderem que a sororidade existe”, contou em conversa com O Globo.
A atriz falou sobre a vida particular e revelou que nunca quis ser mãe. “Nunca quis. No começo, a gente [ela é casada com o produtor teatral Rodrigo Velloni] conversou sobre isso, mas nunca foi uma questão para mim. Se eu quisesse ter sido mãe, ter gerado, acho que isso viria naturalmente com muita força. Não veio. Não é neste momento, talvez não seja nesta vida. Vou doar a minha maternidade para o Arthur, meu afilhado, como doo para a minha família, para a minha mãe, para a minha irmã, para os meus amigos. Sou uma pessoa bem maternal”, disse.