Comemorando dois anos no comando do Caldeirão, Marcos Mion fez um desabafo durante o último programa. O artista, que já demonstrou inúmeras vezes a felicidade que sente por trabalhar na Globo, “aconselhou” o público a não desistir dos sonhos e mandou uma indireta.
“Acreditem nos seus sonhos, não importa, por mais distante que eles pareçam, por mais que as pessoas riam de você e digam que é impossível. Cara, o que estou vivendo hoje aqui… Uma época da vida que se falasse para mim ia soar impossível. Mas mantenha-se no caminho certo, não passe a perna em ninguém, deseje o bem para todo mundo”, disse ele.
O comunicador pediu que os telespectadores não perdessem a fé. “Não pegue nenhum atalho, e sim o caminho que vai te fortalecer, te deixar preparado quando você chegar lá. E nunca perca a fé no Deus ou na maior fé que você acreditar, porque eles nos guiam. Você veio trilhando seu caminho, isso é uma grande verdade. O que é de merecimento estará nas nossas mãos. São dois anos muito longos na tarde de sábado, e quem sabe? Muita coisa pode acontecer”, completou Marcos Mion.
+ Protagonista de Elas por Elas revela que se inspirou em tia para personagem na Globo
+ Dois anos após ser demitida pela Globo, Cissa Guimarães desabafa: “Não esperava”
Após um período comandando o Caldeirão, o apresentador da Globo chegou a falar que a meta dele era levar esperança ao público de casa. “Eu tenho uma vida dedicada à arte, desde os 17 dedico à TV, Este ano é a concretização de uma aposta que hoje é uma certeza, mas despertou muita dúvida no início. Quando a gente começou o projeto na Globo a crise sanitária ainda machucava demais, o sofrimento era muito latente, ligávamos a TV e só víamos dor e desesperança”, afirmou.
“Ousamos decretar que estava na hora de sorrir de novo, optamos pela felicidade porque sem alegria o povo perde a esperança, a alma vai morrendo aos poucos. Em uma época de agressividade, ser referência de felicidade é uma honra. A alma precisa de esperança e dar isso ao povo brasileiro é a nossa missão como artista”, disse em conversa com a GQ.