A atriz Sophia Abrahão contou que descobriu uma traição após se passar por um ex-namorado. A artista estranhou que o antigo companheiro mexia muito no celular às 4h da manhã e decidiu planejar algo para descobrir se estava sendo traída. “Teve um dos meus términos que foi complexo e complicado”, disse durante o podcast Avisa Chegando.
“Eu acho que eu não soube colocar um ponto final, só meio que sumi. Estava em uma festa, eu não ia dormir na casa do meu namorado na época, mas decidi nesse dia, porque a gente fareja alguma coisa no ar”, detalhou. A artista contou que o namorado estava bêbado e ela estranhou porque estava ao lado dele e ele não parava de mexer no celular.
+ Protagonista de Elas por Elas revela que se inspirou em tia para personagem na Globo
+ Dois anos após ser demitida pela Globo, Cissa Guimarães desabafa: “Não esperava”
A atriz destacou que logo percebeu que tinha algo errado. “Eu senti que estava rolando alguma coisa, porque ele estava muito no celular. Eu fiquei como um gato esperando o momento de dar o bote”, brincou. “Quem dorme com o celular segurando no travesseiro?”, disse. “Como um ladrão, eu saí do meu lado, fui até o lado dele, rapidamente peguei o celular. Eu estava com muita adrenalina, parecia que eu estava cometendo um crime. Mas eu não fiquei ali, dando mole com o celular. Eu me tranquei no banheiro”, contou.
“E não é que o dito cujo estava combinando um rolêzinho com uma menina nesse dia? Ela estava na festa, esperando eu ralar. Não conhecia ela”, declarou Sophia Abrahão. A atriz pontuou que nunca pegou flagrou nenhuma traição. A artista revelou que não teve coragem para confrontar o namorado, pegou as coisas e foi embora do apartamento, sem falar nada sobre o que tinha descoberto.