Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: Nego Di e Lucas Penteado vencem a primeira prova de imunidade

Nego Di e Lucas Penteado vencem primeira prova de imunidade (foto: Reprodução/Globo)
Nego Di e Lucas Penteado vencem primeira prova de imunidade (foto: Reprodução/Globo)

Após mais de 8 horas de disputa, a dupla Nego Di e Lucas Penteado venceu a prova de resistência valendo imunidade para o primeiro paredão do BBB21. Eles derrotaram a dupla Gilberto e Sarah, os últimos eliminados. Na estreia da edição na noite de ontem (25), na Globo, os 14 participantes da casa principal foram divididos em duplas, ficando assim: Arcrebiano e Karol Conká, Nego Di e Lucas Penteado, João Luiz e Thaís, Carla Diaz e Camilla de Lucas, Gilberto e Sarah, Rodolffo e Caio e Pocah e Kerline.

Patrocinada pela Americanas, a prova do BBB21 consistia em cada dupla ficar em uma base. Quando a campainha tocasse, teriam que fazer a entrega dos produtos. No telão, apareciam a cor do colete da vez, o produto a ser entregue e o tempo para concluir esta entrega. Somente o jogador que estivesse usando o colete da vez, podia descer da base, encontrar o cubo correspondente ao produto indicado no telão, e entregá-lo na casinha com o seu número, antes que o tempo terminasse. Depois, o jogador devia voltar para a sua base e aguardar novamente a sua vez. O jogador era eliminado caso descesse da base fora da hora, se estivesse fora da base quando uma rodada começasse, se jogasse fora da sua rodada, ou entregasse algum produto errado.

Caio e Rodolffo foram os primeiros a sair da prova após o cantor sertanejo não encontrar o produto indicado entre os demais. Depois, foi a vez de Carla Diaz e Camilla de Lucas deixarem a competição. Pouco tempo depois, Karol Conká e Arcrebiano foram eliminados em virtude de o brother ter caído do pedestal. Em seguida, foi a vez da dupla Thaís e João Luiz, que também não conseguiu encontrar o produto indicado a tempo. Após mais de 7 horas, Kerline e Pocah deixaram a disputa. A modelo não encontrou o produto indicado entre os demais dentro do tempo estipulado. Gilberto e Sarah foram os últimos eliminados. A sister errou o produto que deveria ser entregue na rodada. Após o erro, Gilberto e Sarah choraram muito. Ao perceberem que tinham sido os últimos, Nego Di e Lucas Penteado se abraçaram e comemoraram.

Leia mais