Craque Neto se revoltou com o porte físico de Neymar para os confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil terá dois compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026: um contra a Venezuela, em Cuiabá, no Mato Grosso, nesta quinta-feira (12) e diante do Uruguai, em Montevidéu, na terça-feira (17).
“O Neymar tá mais gordo do que eu, pô. Tá com as tetas maiores que a minha. Olha as tetas dele, velho! Tá inchado. Sabe quando sua mãe fazia aquele feijão com aquela panela (de pressão)? Tá igualzinho! O Neymar tá igualzinho. Mas, para a seleção, as ‘Neymarzetes’ e os puxa-sacos, o Neymar tá legal. Ele faz dois gols hoje… hoje, não. Quinta. Eu não assisto, não suporto.”, afirmou Craque Neto.
Recentemente, o ex-atleta chegou a um acordo com Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite, para encerrar o processo aberto sob a alegação de ofensas praticadas pelo apresentador da Band em seu programa em 9 de dezembro de 2022, logo após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Catar.
+ Alice Wegmann fala sobre seus relacionamentos: “Nunca namorei mulher, mas beijei”
+ Globo define data de estreia de Paraíso Tropical e joga 25% da novela na lata do lixo
Segundo o UOL, o ex-jogador terá que cumprir algumas contrapartidas estipuladas no acordo que dá fim à queixa-crime feita pelo ex-técnico da Seleção Brasileira. Uma delas é o pagamento de uma indenização, que será remetida a uma instituição de caridade de Caxias do Sul (RS), escolhida pelo treinador.
Em abril, o comunicador chegou a pedir perdão publicamente durante Os Donos da Bola, mas apesar disso, a Band vai transmitir um novo comunicado, reforçando o equívoco do apresentador ao ofender Tite. Na ocasião, o contratado da emissora paulista usou os seguintes termos para se referir ao ex-técnico da Seleção Brasileira: “filho de uma p…, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo”.