André Marinho está de volta ao time de apresentadores da Jovem Pan News. Quase dois anos depois de ter protagonizado a primeira confusão midiática do canal de notícias, o comediante acertou seu retorno ao conglomerado controlado por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, e se tornará uma das principais estrelas da emissora, que tenta recuperar o público perdido nas últimas tentativas de uma guinada editorial progressista. Ele assumirá um novo programa, com exibição no horário nobre, faixa em que a rede costuma flertar com o traço de ibope depois das 22h.
O TV Pop apurou que a atração comandada pelo humorista se chamará Sem Limites! e deverá contar com edições praticamente diárias, com exibição de segunda a sexta-feira, tendo cerca de uma hora de duração. O projeto em si não é algo propriamente novo. Inspirado no americano Real Time with Bill Maher (que está no ar na HBO há duas décadas), o formato de André Marinho teve passagem pelo UOL no ano passado, como quadro de um dos jornalísticos produzidos pelo portal. Em 2023, ele teve uma temporada produzida pelo próprio comediante em suas redes sociais.
As primeiras gravações do talk show, ainda em caráter de testes, aconteceram na semana passada. Fontes da reportagem asseguram que as negociações do humorista com a Jovem Pan aconteciam há vários meses, mas que as partes só chegaram a um acordo no final do último mês. A nova atração de André Marinho rivalizará, mesmo que de forma involuntária, com o Pânico, responsável por uma proposta semelhante na programação da emissora, mas com exibição no horário do almoço. Inclusive, os dois programas serão gravados no mesmo cenário, apenas com tapadeiras diferentes.
Além do temor de que o Sem Limites! possa canibalizar convidados e temas do tradicional programa de Emílio Surita, Tutinha acreditava que o projeto seria mais um peso morto para a emissora, que ainda sofre para conseguir chamar a atenção dos anunciantes. O empresário só cedeu depois de ser convencido por seus executivos de que abrir as portas do conglomerado para o comediante servirá para que o empresário Paulo Marinho, pai do humorista, traga novas marcas para o canal de notícias — além disso, há a expectativa de que ele possa ajudar na limpeza de imagem da rede.
Há quase dois anos, em novembro de 2021, André Marinho se tornou o primeiro nome do que viria a se transformar em uma grande lista de demissionários (e demitidos) da Jovem Pan News: em plena estreia da versão televisiva da emissora, em 27 de outubro daquele ano, o comediante protagonizou um bate-boca com Adrilles Jorge durante o Pânico. Ele não voltou mais ao humorístico, e acabou pedindo demissão da rede uma semana depois, mesmo diante dos apelos feitos por Tutinha, que acreditava no potencial do comunicador como uma voz dissonante do editorial da rede.