FAROFA DA GKAY

Tirullipa relembra polêmica e diz que acusação de assédio foi “mimimi”

Tirullipa durante entrevista para Daniela Albuquerque
Tirullipa relembrou polêmica durante a Farofa da GKay do ano passado (foto: Divulgação/RedeTV!)

O humorista Tirullipa, filho de Tiririca, se pronunciou sobre as acusações de assédio durante a Farofa da GKay, do ano passado, em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, do programa Sensacional, da RedeTV!. O comediante chegou a ser expulso da festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane depois de ser gravado tirando o biquíni de participantes de uma brincadeira no estilo Banheira do Gugu.

“Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do ‘mimimi’, a outra visão da galera que não estava presente, porque uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem um outro olhar, que condena”, disse ele. O humorista disse o que falou para GKay após a repercussão do caso.

+ Faustão promete participação em programa após entrevista para Record
+ Globo cria força-tarefa para salvar novela Fuzuê e reverter baixa audiência

“GKay, vamos fazer o seguinte? Eu vou sair [da festa], depois a gente explica para a galera o que foi que aconteceu, porque de fato todo mundo aqui sabe. Você grava um vídeo, eu gravo um vídeo, a menina grava um vídeo e está tudo certo”, relembrou ele. “Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. Errei, isso é fato, mas não fui assediador”, se defendeu.

“Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis’”, finalizou ele. Na atração da RedeTV!, Tirullipa, que hoje também se dedica à carreira circense, revela quanto é preciso investir para organizar as apresentações: “Uma estrutura daquela, hoje você gasta dez milhões para montar. São 27 carretas, é muita coisa, é um circo de 1500 lugares, e toda a iluminação que a gente coloca, tudo de boa qualidade, microfonia… Fora o espetáculo, que contratamos gente de fora [do país].”

Tirullipa faz testes para programa no SBT 

Tirullipa está em negociações avançadas com o SBT para ter um programa para chamar de seu. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, o filho de Tiririca deverá comandar uma atração ligada ao universo circense na emissora de Silvio Santos. Os primeiros pilotos do projeto já foram gravados. As conversas entre Tirullipa e o SBT estão acontecendo há vários meses e, se forem concretizadas, irão marcar a chegada do controverso comediante na televisão aberta.

Leia mais