Rayssa Bratillieri interpreta Ísis em Elas por Elas. Uma jovem extremamente engajada com a causa animal, comprometida que ajuda a mãe em sua clínica veterinária. A artista fez o teste para a personagem e para Cris (Valentina Herszage), a influenciadora digital que a atriz antagoniza na trama.
“Fui muito aberta para mostrar o que posso fazer. Se fosse para acontecer, iria rolar. Meu primeiro teste já foi presencial, na própria Globo, fazendo um monólogo para Ísis e para Cris. Algumas semanas seguintes, fui chamada para outro. Desta vez, uma cena, e não consegui por conta das gravações”, contou a artista.
A atriz destacou que o plano dela sempre foi a Ísis. “Joguei para o universo, porque, se o personagem é para ser seu, ele vem. Isso é algo que eu converso muito com a Thalita (Carauta). Queria muito fazer a Ísis. Nos testes, com a preparadora de elenco, deixei o foco total para a Ísis. E que bom! A Valentina está maravilhosa como Cris”, destacou.
+ Natalie Gedra abre o jogo e se pronuncia após deixar a ESPN: “Um desafio enorme”
+ César Tralli faz desabafo emocionante após um ano de morte da mãe
“Acho que estamos nos lugares em que devíamos estar. Eu fiz o teste de uma forma diferente, super rebelde, não patricinha. Aí, hoje, vendo ela fazendo, realmente, acho que foi a escolha mais interessante”, detalhou Rayssa Bratillieri ao falar sobre os testes.
As duas personagens de Elas por Elas são opostas e nos últimos capítulos, Cris tenta mostrar para Giovanni (Filipe Bragança) um lado ativista que não tem. A jovem acaba se tornando refém de um criminoso que coordena um canil clandestino. Todo o projeto da jovem é de fazer uma transmissão ao vivo para seus seguidores. A sorte da influenciadora é que Ísis leva a polícia até o local e os agentes tentam reverter o quadro.