Apresentadora da Globo, Patrícia Poeta passou por um grande perrengue na última quinta-feira (12), quando tentava chegar a um festival de música eletrônica no interior de São Paulo, para assistir o filho, o DJ Felipe Poeta, se apresentando. Por meio de suas redes sociais, a titular do Encontro relatou que ficou presa em um congestionamento por cerca de cinco horas, acabando atolada na lama dentro de uma van.
Em uma de suas publicações, Patrícia falou da ansiedade para assistir o set do herdeiro no Tomorrowland Brasil. “Gente, não acredito que eu estou três horas e meia dentro de uma van. Não consegui ainda chegar ao evento. Estava louca, ansiosa para ver meu filho tocar no Tomorrowland, mas a estrada parou. Está parado”, lamentou. Por conta da demora, a famosa não chegou a tempo para acompanhar o inicio do apresentação de Felipe e acabou acompanhando pelo celular ainda na estrada.
“A gente está vendo tudo o que pode do Felipe, trechos de vídeos que estão nos mandando. Vamos ver se a gente consegue chegar a tempo. Perrengue”, desabafou a apresentadora do Encontro. Depois de ficar mais de cinco horas no trânsito, a apresentadora conseguiu chegar a Itu e curtiu os momentos do set de Felipe no festival.
Em entrevista para o Gshow, Patrícia Poeta falou sobre a emoção de assistir o filho, fruto de seu casamento com Amauri Soares, diretor da Globo, no Tomorrowland Brasil. “Fico emocionada de ver esse crescimento do Felipe. Ver meu filho realizar seus sonhos e trilhar seu próprio caminho é maravilhoso. Ele é dedicado e muito talentoso”, afirmou.