Depois de ser detonado por Neto no programa Os Donos da Bola, Neymar Jr. resolveu se pronunciar e criticou o ídolo do Corinthians. Na atração que comanda nas tardes da Band, o apresentador sugeriu que os torcedores urinassem no atleta da seleção ao invés de jogar um saco de pipoca. O caso aconteceu após o empate de 1 a 1 entre Brasil e Venezuela, em jogo válido pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da FIFA 2026.
“‘Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca’. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles! Fazer cocô e jogar! Pah! Tem que fazer isso”, disparou o apresentador. “Um cara que se preocupa porque um saquinho de pipoca foi jogado e bateu na cabeça dele. ‘Pô, vai ‘não sei’ o que lá. Quem você pensa que é?’. Aí vem o treinador e dá uma lição de filósofo”, completou.
Após tomar conhecimento das criticas feitas pelo Craque Neto, Neymar usou as redes sociais para comentar em uma publicação com um corte do programa da Band. “Esse cara é um babaca, fanfarrão”, escreveu o jogador da seleção. Em entrevista para o SporTV logo após a partida, Neymar fez um desabafo por conta do saco de pipoca arremessado.
“Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano”, disse ele, afirmando que o torcedor não tem educação. “Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, criticou.