Fabio Assunção e advogada Ana Verena confirmaram a informação de que estão se divorciando. O ator e a mulher se conheceram em 2020. Em outubro do mesmo ano, eles se casaram em uma cerimônia civil em casa para poucos convidados.
Na época, a festa precisou ser adiada por conta da pandemia e logo depois, o casal seguiu para uma lua de mel nas Maldivas. Os dois são pais de Alana Ayo, de 2 anos. O ator também é pai de João Assunção, de 20 anos, e Ella Felipa, de 12 anos, ambos frutos de relacionamentos anteriores.
A primeira notícia de que teria uma crise no casamento aconteceu em setembro. Há dois anos, ele chegou a afirmar que havia encontrado o amor da vida. “Encontrei meu grande amor, a Ana Verena, com quem casei na vida, no civil”, disse ele, na época.
+ Correspondente do SBT se assusta com barulho de mísseis: “Muito atento”
+ Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos é flagrada comprando pão
No ar em Todas as Flores, o comunicador comentou recentemente sobre o papel de Humberto. “O resultado desse formato está sendo refletido nos números. A novela é um sucesso e ultrapassou qualquer expectativa. Achei esse formato um caminho novo que certamente abrirá o mercado para esse gênero. Os comentários (ao seu personagem) são bastante elogiosos. Estou realizado com as críticas e com o que leio”, contou Fabio Assunção.
O personagem na novela da Globo trouxe uma nova realidade ao artista. “Sua falta de pertencimento a este contexto e ao lugar de onde veio o coloca num deslocamento em looping. Ele é multifacetado, busca oxigênio enquanto se percebe julgado a céu aberto. Percorrer essa jornada na pele dele foi um esgrima complicado, fiquei catando os cacos, os fragmentos dessa personalidade, cena a cena”, detalhou em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.