Conhecida como braço direito de Luciano Huck, Dany Bananinha trabalha na Globo há 30 anos. A assistente do contratado da Globo já confessou que passou por perrengues financeiros e contou que as pessoas tem uma ideia muito errônea sobre o salário de quem trabalha em uma emissora de televisão. “É uma doce ilusão”, afirmou.
Desabafo da contratada da Globo. “Eu trabalho desde os 13 anos, tenho uma vida confortável, mas não tenho uma vida sobrando as coisas. Pago minhas contas direitinho e agora eu investi todo o dinheiro que guardei a vida inteira em uma loja. As pessoas imaginam que a gente que foi trabalhar na TV é rico, e não é isso. Apesar de ser funcionária há quase 30 anos, eu sou funcionária. Ganho salário como qualquer outra pessoa”, disse em conversa com a Quem.
+ Caio Ribeiro nega censura da Globo em comentários sobre a seleção feminina
+ Repórter da Globo caminha 200 km e se emociona ao revelar segredo familiar
Dany Bananinha declarou que é de uma geração que não sabe ainda aproveitar o mundo da tecnologia. “A geração mais nova está aproveitando muito mais. Não sei fazer dancinha, fico com vergonha. Eu trabalho, graças a Deus. Nunca me faltou, mas a minha geração era totalmente diferente. Ralar muito para ganhar um trocado e aproveitar os momentos. Aproveitei muito, não dispensava trabalho. Não posso reclamar”, afirmou.
Após a transição do Caldeirão para o Domingão com Huck, a funcionária relatou que comemora muito as oportunidades dos programas ao vivo e relatou que Luciano também gosta muito. “Cada vez mais legal. Saí do Caldeirão já com a função que tenho, na ponte entre direção e produção, ajudando todo mundo e de olho no palco. A responsabilidade só aumentou, no ao vivo principalmente. Amo ao vivo, e ele [Huck] também gosta, graças a Deus. Estou aprendendo cada vez mais”, contou.