Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO AR EM TODAS AS FLORES

Caio Castro perde controle de carro em corrida e bate em caminhão

Foto de Caio Castro
Caio Castro sofreu acidente e subiu ao pódio em corrida (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

No ar em Todas as Flores, Caio Castro se envolveu em um acidente em uma sessão de treinos neste sábado (14), em etapa da Copa Truck. O comunicador conseguiu superar a adversidade e garantiu um lugar no pódio no Autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul.

O incidente ocorreu quando Caio Castro, ao volante do caminhão número 22 da equipe ASG Motorsport, perdeu o controle em uma curva ao tentar ultrapassar um adversário. A atitude resultou em uma colisão frontal com um muro de pneus de contenção. O artista saiu ileso do acidente.

O veículo foi rapidamente recuperado para as provas que ocorreriam no mesmo dia. O ator ficou com a terceira colocação na competição. “Progresso. Parabéns para minha equipe que em poucas horas colocou o caminhão de pé, em banho de champanhe! P3 com emoção”, escreveu nas redes sociais.

Caio Ribeiro nega censura da Globo em comentários sobre a seleção feminina
Repórter da Globo caminha 200 km e se emociona ao revelar segredo familiar

Recentemente, o atleta da Porsche Cup afirmou que fez oito novelas na carreira e que sempre preza por uma pausa para seguir com outros projetos na vida. “Tive que deixar a carreira artística um pouco de lado por alguns anos”, disse ele. Em conversa com o Extra, o empresário declarou que o plano é seguir melhorando na carreira de piloto. “Tanto que nesses 15 anos como ator, eu atuei em oito novelas. Praticamente, eu faço uma novela durante um ano e no outro foco numa coisa diferente. Em 2021, eu me dediquei exclusivamente às corridas de carro, e vai ser o caso do próximo ano também”, afirmou ele.

A ideia do artista era realizar um sonho. “A minha vontade mesmo, que virou uma meta e consegui realizar, era ganhar uma corrida em Interlagos. Subi no pódio no mesmo lugar em que os meus ídolos subiram. O maior é Rubens Barrichello. No meu primeiro campeonato de kart profissional, ele correu também. Ayrton Senna é meu ídolo e da nação inteira, sem dúvida”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.