A Record terá que correr para adiantar as gravações da décima temporada de Reis. A atriz, Rafaela Sampaio, que vive Evelyn, terá que adiantar as gravações, já que está entrando no sétimo mês de gravidez. Segundo O Globo, ela usará figurinos folgados para disfarçar a barriga.
A artista está terminando as cenas da nona temporada e vai começar a seguinte na sequência. Na trama, faz par romântico com Pedro Nercessian, que interpreta Agur. A temporada conta o início da história de Salomão (Guilherme Dellorto), que se torna rei muito jovem, sucedendo ao pai, o respeitado rei Davi (Cirillo Luna).
A artista descobriu a gestação com três meses. A criança é fruto do relacionamento com o ator Diego Goullart. Em setembro, em meio às gravações, a atriz foi surpreendida pelo namorado, que a pediu em casamento em um dos estúdios da produção, no Rio de Janeiro.
Em uma publicação nas redes sociais, mostraram o momento em que a atriz foi surpreendida. Nos comentários, Rafaela Sampaio agradeceu aos que estavam presentes. “Foi lindo demais, obrigada a todos que tornam esse sonho possível, e Diego Goullart, te amo, meu amor! Muito feliz em compartilhar a vida contigo, bora para mais essa aventura juntos”, escreveu. Louise Clós, que interpreta Damaris, mãe de Evelyn na trama, brincou com a jovem. “Minha filha realmente casou”. Ingrid Conte escreveu que não acreditava que tinha perdido. “Não acredito que perdi esse momento lindo! Que felicidade! Parabéns, amores!”.
+ Caio Ribeiro nega censura da Globo em comentários sobre a seleção feminina
+ Repórter da Globo caminha 200 km e se emociona ao revelar segredo familiar
A nona temporada da produção da Record conta a história do início da trajetória de Salomão (Guilherme Dellorto) no comando do reino de Israel. O jovem inexperiente com a enorme responsabilidade de ocupar o lugar de seu pai e enfrentar as novas e antigas ameaças em meio ao luto e as dificuldades de se adaptar à sua nova realidade. O marido de Naamá (Ingrid Conte) assume o trono após a morte do pai, Davi (Petrônio Gontijo). A ascensão de Salomão ao trono põe fim à disputa entre ele e o meio-irmão, Adonias (Brunno Daltro), pela coroa.