Fátima Bernardes viveu um dos relacionamentos mais comentados pelo público com William Bonner e terminou o casamento em 2016. Em novembro de 2017, a jornalista assumiu o namoro com o deputado dederal pela Rede Sustentabilidade, Túlio Gadêlha.
A apresentadora relatou que teve apreensão pelos comentários que a união iria gerar pela diferença de idade. “Nunca nem liguei para a diferença de idade, não tive problema com a minha família e nem ele com a dele, mas quando a gente estava para assumir publicamente a relação, pensei: ‘Meu Deus!’. Não era preconceito, mas eu sabia o que aquilo ia gerar. Eu lia que não ia durar e era passageiro. Vamos fazer seis anos juntos dia dois de novembro”, contou.
O casal possui 26 anos de diferença e a comunicadora se viu como um exemplo. “Também recebemos muito carinho das pessoas. A gente não tinha um ano de namoro e uma senhora falou que estava passando pela mesma coisa que eu tinha passado, uma separação, e que ainda não via a luz no fim do túnel, mas sabia que ela existia quando olhava para mim. Fiquei muito impressionada. É muito bom mostrar que essa questão da idade, muitas vezes, é um preconceito. Se de alguma maneira o meu relacionamento puder ser educativo, que bom”, disse ela para a Quem.
+ Novela da Globo com surra de Malu Mader em Cláudia Abreu completa 20 anos
+ Globo decide reprisar novela com Domingos Montagner após sete anos de sua morte
“Sou exatamente igual a de 60, 59 e 58. A idade não me define e não define ninguém. Conheço muitas pessoas com a mesma idade e muito diferentes de mim. O que nos define são os nossos projetos, vontades, desejos… Sou exatamente igual a Fátima que começou lá atrás na carreira. Está tudo aqui dentro, junto e misturado”, contou Fátima Bernardes.