Após quase dois meses da contratação de Cléber Machado no SBT, o comunicador foi escalado para participar do Pod Pai Pod Filho apresentado por Téo José e Alessandro nas plataformas digitais do SBT Sports. A interação entre os dois acontece pela primeira vez desde a contratação do ex-Globo.
O narrador afirmou que não imaginava que sairia da emissora carioca após 35 anos. “Eu não achava que iria sair da Globo e saí. Logo em seguida, a TV Record me chamou e 10 dias depois estava narrando a final do Campeonato Paulista. Achei uma boa sacada deles e interessante para mim. Fui e acertei para fazer os dois jogos. Aí o tempo foi passando e veio a sondagem do SBT e também uma da Record, praticamente junto”, contou.
+ Novela da Globo com surra de Malu Mader em Cláudia Abreu completa 20 anos
+ Globo decide reprisar novela com Domingos Montagner após sete anos de sua morte
“Comecei a pensar nos eventos, na equipe e aqui me parece ter um interesse bem legal em ter o esporte como um bom produto da programação”, afirmou. “Está sendo legal. Vocês são muito carinhosos. Me falavam que o ambiente é muito legal. E tem sido assim, de todos. Dos colegas de redação, de quem encontro nos corredores e quem vem conversar comigo”, declarou.
Logo após a contratação de Cléber Machado no SBT, houve um burburinho de como seria a relação com Téo José. Em entrevista recente, ele falou sobre como seria. “Ele me mandou uma mensagem muito gentil e carinhosa depois que assinei o contrato. E aí nós nos encontramos aqui, nós viemos fazer uma gravação do Programa Silvio Santos com a Patricia Abravanel. (…) Mas a gente conversou pouco ainda, mas só por contingência, por não encontrar um com o outro”, afirmou. “Eu conheço o Téo faz tempo. Já conversei bastante com ele. Quando ele tava na Fox, que ele tava no Rio de Janeiro, eu ia para lá quase toda semana, e ele morava, todos eles quase da Fox moravam a dois quarteirões do hotel onde eu ficava”, detalhou.