Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Tony Ramos e Vanessa Gerbelli falam sobre cena marcante de Mulheres Apaixonadas

Foto de Vanessa Gerbelli e Tony Ramos na novela Mulheres Apaixonadas
Vanessa Gerbelli e Tony Ramos falaram sobre cena histórica de Mulheres Apaixonadas (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Uma das cenas mais marcantes da novela Mulheres Apaixonadas, a sequência do tiroteio no Leblon, que termina com Téo e Fernanda atingidos por bala perdida, foi exibida pela Globo na última segunda-feira (16), no Vale a Pena Ver de Novo. Em entrevista para o Gshow, Tony Ramos e Vanessa Gerbelli falaram sobre os bastidores da cena, que mobilizou cerca de 400 profissionais da emissora em um dos bairros mais famosos do Rio de Janeiro.

“Essa cena do tiroteio do Leblon é emblemática para nós atores que participamos, para a direção da novela e para o público, que teve a oportunidade de assistir em plena rua Dias Ferreira. Isso cria no espectador um tipo de emoção diferente, porque tá vendo que não é efeito fundo infinito, é verdade. Havia restaurantes com pessoas ali, almoçando e assistindo ao mesmo tempo, os prédios com pessoas nas janelas, ônibus parados e as pessoas vendo”, relembrou o ator, citando o momento em que foi finalizado as filmagens.

“Quando terminou tudo, o diretor Rogério Gomes agradeceu a todos pela colaboração e começou um aplauso, como se fosse um teatro grego, um teatro grego ao ar livre. Era um aplauso enorme do público. Vanessa e eu agradecemos, levantamos as mãos, acenando a todas aquelas pessoas, como se fosse, de fato, o final de um espetáculo teatral. Isso é inesquecível, muito emocionante”, completou o artista.

Vanessa Gerbelli, recorda que no momento em que foi gravado a cena, todo o público que acompanhava ficou em silêncio. “Eu me lembro quando acabou a cena, quando os tiros atingiram os personagens. Houve um silêncio imenso entre as pessoas que estavam assistindo, e, na sequência, os aplausos espontâneos. Eu me lembro de o Tony Ramos estar emocionado, dizendo que parecia teatro. Foi muito bonito, um momento que guardo até hoje”, contou a atriz de Mulheres Apaixonadas.

A artista, que na época ainda tinha pouca experiência na TV, falou sobre a importância de Tony Ramos para o sucesso da trama. “A troca com o Tony sempre foi muito maravilhosa, ele é uma unanimidade entre os colegas. É uma pessoa que faz de tudo para te ajudar, para te deixar tranquilo, para ser colaborativo. Foi uma troca de dois colegas que se respeitavam muito, sendo que eu era jovem, muito mais inexperiente que ele. Tony tem noção do seu ofício e também do seu peso como protagonista. É um dos colegas mais queridos com quem eu já trabalhei”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.