Lançada ao estrelato após sua atuação em Stranger Things, Millie Bobby Brown, a Eleven da série, deu a entender que não aguenta mais continuar atuando na produção de sucesso da Netflix. Em entrevista à Glamour, concedida antes da greve do Sindicato dos Atores, a atriz abriu o jogo e afirmou que já se sente pronta para o fim do seriado, que atualmente está em sua última temporada. “Estou pronta para dizer ‘obrigada’ e ‘tchau'”, desabafou.
“Quando você está pronta, você pensa, ‘Certo, vamos fazer isso. Vamos enfrentar esse último ano do ensino médio. Vamos sair daqui'”, disse a atriz, afirmando que a série da Netflix a impede de atuar em produções por qual ela realmente se interessa. “Stranger Things consome muito tempo de filmagem e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou realmente apaixonada. Então estou pronta para dizer ‘obrigada’ e ‘tchau'”, declarou.
Millie Bobby Brown acredita que após tantos anos interpretando uma das protagonistas da série, se sente uma atriz melhor. “A série me deu as ferramentas e os recursos para me tornar uma atriz melhor”, disse ela, dando a entender que não está triste pelo fim de Stranger Things. “Ninguém está morrendo. Quando terminar, ainda verei essas pessoas”, finalizou.
Ator de Stranger Things revela nervosismo com fim da série: “De volta ao freelancer”
Gaten Matarazzo, um dos protagonistas de Stranger Things, revelou que está um pouco apreensivo com o fim da série, que é um dos maiores sucessos produzidos pela Netflix. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, no talk show americano The Tonight Show, o ator revelou que está vivendo um “medo profundo” em perder a segurança de trabalho após dez anos interpretando o personagem. “De volta ao freelancer”, brincou.
“É interessante ser constantemente lembrado de como as pessoas ressoaram com isso”, disse Matarazzo, quando questionado sobre o fim da série. “Quero dizer, é algo tão importante para todos nós e foi essencial para o crescimento que tive durante toda a minha adolescência até os meus 20 anos. É o aspecto que definiu os últimos 10 anos da minha vida, praticamente a última década”, declarou o artista.