Xuxa Meneghel foi convidada pelo programa Portugal Show, de Rafael Portugal, e contou que um dos traumas que carrega da época em que trabalhava com Marlene Mattos, é que a empresária fazia três festas de aniversário em três dias diferentes para que ela comemorasse com pessoas distintas.
“Não curto muito, porque a Marlene fazia três aniversários. Um dia com as pessoas que ela achava importante, outro com meus amigos e um terceiro com os fãs. E ela fazia com que isso virasse notícia nesses três dias. Eu trabalhei com ela 19 anos e eram três aniversários por ano. Chegava a ser enjoativo, até. Não gosto de aniversário, não”, contou ela.
A relação entre as duas voltou a ser polêmica desde Xuxa, O Documentário. Detonada por alguns artistas e acusada de praticar assédio moral contra Xuxa, a antiga executiva da líder de audiência chegou a garantir que esse é o seu “jeito de ser”. “Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois”, escreveu a diretora, que ainda aproveitou para complementar seu pensamento, destacando que continuará sendo uma pessoa que luta por resultados. “Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser”, disparou.
Marlene Mattos se revoltou com a sua antiga comandada e publicou uma mensagem enigmática em suas redes sociais. “A oportunidade é um vento. Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite”, disparou. Na produção, as duas aparecem lavando roupa suja e rebatendo acusações que trocaram ao decorrer dos últimos anos.
“Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja”, disse a executiva, afirmando que usou a apresentadora como marionete. “A gente tem que agir de forma realista. Você dizer que era uma marionete na minha mão… Eu usava você para fazer outras pessoas de marionete”, acrescentou a diretora. “Tenho medo de dizer: ‘Que monstro essa mulher’”, disse Xuxa Meneghel. “Seus fãs já me veem assim”, sentenciou Marlene.