O programa Os Donos da Bola Rio Grande do Sul estreou uma nova formação no início de outubro com Farid Germano Filho, Lucas Collar e Alexandre Ernst, Filipe Gamba, Ribeiro Neto e Diogo Rossi. Nesta terça-feira (17), os ânimos se exaltaram na produção.
Torcedor do Grêmio, Farid Germano Filho foi questionado sobre quem fez o melhor trabalho na temporada: Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, ou Eduardo Coudet, técnico do Internacional. O comunicador do Os Donos da Bola perdeu o rumo com a pergunta e se exaltou. “Não coloque mais na mesma frase Coudet e Renato. Renato é campeão de tudo. Renato é multicampeão. Não comparem”, declarou ele.
“No ano de 23, Renato esmaga. Renato olha para trás, onde está Coudet? Quem é Coudet? Com todo respeito a Coudet, que até tende a ser futuramente um razoável técnico. Perguntem para o Rodrigo Caetano [dirigente esportivo e ex-futebolista brasileiro] o que ele acha do Coudet”, declarou Farid. Lucas Collar questionou o comunicador. “Acabou o circo?”, perguntou. “Tu tá me chamando de palhaço?”, disse Farid. “Cuidado para não ter que vir de baiana na quinta-feira”, alfinetou sobre o jogo do Internacional contra o Bahia.
+ Novela da Globo com surra de Malu Mader em Cláudia Abreu completa 20 anos
+ Equipe da Record corre contra o tempo para gravar Reis após gravidez
Farid Germano Filho é conhecido por ser extremamente enérgico ao defender seu time. Em junho, o repórter Giovane Gonçalves, que trabalha para o canal do comunicador, acusou o assessor de imprensa Igor Póvoa de barrar suas perguntas na coletiva de Renato Gaúcho. “Enquanto eu for desse canal, enquanto eu tiver vivo, ninguém vai desrespeitar ninguém aqui nesse canal. Ninguém vai ser desrespeitado. O que tu pensa que tu é, Igor Póvoa? O que tu pensa que tu é, rapaz? Eu não sei nem se gremista tu é. Eu tenho lá minhas dúvidas. Porque tu ganha dinheiro do Grêmio. Ah porque tu trabalha… trabalha o quê, favorecendo sempre os mesmos”, declarou Farid.