Larissa Manoela falou sobre a briga que teve os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A artista afirmou que não possui mais contato nenhum com os familiares e declarou que não foi por falta de busca. A atriz relatou que não sabia se conseguiria sair de algo que conviveu a vida inteira.
“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou, mas eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”, contou em conversa com a Glamour.
A ex-artista do SBT assegurou que o noivo, André Luiz Frambach, não foi o motivo da briga entre os familiares. “É um desafio e uma dor. Não é fácil crescer, observar o mundo fora de uma caixa, de um sistema implantado há mais de 18 anos. Então, sabia que sozinha, talvez, eu não conseguisse. Sou filha única e é um movimento duro. Comecei a enxergar muito antes de ter o meu parceiro de vida, que é o André. Não vou mentir, ele foi uma mola propulsora e o meu apoio, mas essa história não é sobre ele”, disse.
+ Globo é condenada pela Justiça por reprisar falha de goleiro: “Sofrimento”
+ Ex-apresentadora do Terceiro Tempo, Larissa Erthal é contratada pela Record
A atriz pontuou que contou com toda uma rede de apoio. “Junto disso, houve um movimento das pessoas que estavam à minha volta. Tive nos amigos e em quem me acompanhava de perto um apoio essencial. Também sempre me cuidei mentalmente; as minhas sessões de terapia foram intensificadas. Essa rede de apoio, que também incluiu a minha equipe, com quem realmente estava a fim de falar ‘vamos juntos, que a gente vai passar por tudo e qualquer coisa’, foi muito especial e me fez ter segurança para seguir”, afirmou Larissa Manoela.