Na Globo desde 2003, Carmo Dalla Vecchia falou sobre a nova política da emissora com contratos por obra. O artista revelou que está de férias pela primeira vez em dois anos após engatar projetos como Cara e Coragem (2022) e Amor Perfeito (2023).
“Eu emendei duas novelas ao mesmo tempo. Eu fiz Cara e Coragem e essa das seis que fiz agora, Amor Perfeito. Pela primeira vez, eu tô de férias em cerca de dois anos assim. Eu devo começar a gravar para um filme agora e em meio a isso tudo eu tô louco para fazer teatro. Eu acho que todo artista tem que ter um sonho”, declarou.
O ator destacou que as pessoas precisam ter um plano para chamar de seu no teatro, cinema ou em qualquer outra plataforma. “Eu acho que a gente não pode ficar esperando ser chamado para entrar nos projetos dos outros. A gente tem que ter os próprios projetos para contar um pouco daquilo que nos interessa falar no mundo”, disse ao UOL.
+ Globo é condenada pela Justiça por reprisar falha de goleiro: “Sofrimento”
+ Ex-apresentadora do Terceiro Tempo, Larissa Erthal é contratada pela Record
Casado há 18 anos com João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia contou que a decisão de expor o relacionamento foi fruto de muita conversa e pontuou que o autor de Todas as Flores foi “obrigado”. Em 2021, o ator contou detalhes sobre o casamento no Super Dança dos Famosos, da Globo, em 2021.
“Ele não se incomodou, mas ficou muito assim ‘Tá bom. Você tem certeza que quer fazer isso?’. ‘Posso falar seu nome?’ e ele ‘Pode. Não pode. Pode. Não, não pode’. Eu falei isso na Super Dança dos Famosos e tinha intervalo entre as danças, era o Faustão que estava apresentando e ele teve uma figura muito importante na minha vida. […] Acabou que foi o último programa dele e não deu tempo. O João falou ‘Acho melhor você não falar’ porque ele é um cara super discreto”, declarou.