Tatá Werneck falou sobre como tem sido trabalhar ao lado de Rafa Vitti. A atriz de Terra e Paixão está em uma mesma novela que o marido pela primeira vez e revelou que raramente os dois acabam se encontrando para sair da televisão.
“Só teve uma vez que ele me deu carona, os horários não batem. Mas tá sendo bem maneiro. Acontece que contracenar com ele é uma coisa assim, ele me desconcentra demais…”, disse a intérprete de Anely sobre o intérprete de Hélio.
A comunicadora contou ao gshow que precisou viajar com Débora Falabella para que as duas criassem intimidade para atuar como irmãs na novela de Walcyr Carrasco. “Todo mundo fala que a gente tá muito parecida, com essa conexão das irmãs… a gente não tinha nenhuma intimidade, então, a gente viajou juntas para criar essa relação. Ela é a melhor pessoa da novela”, disse a atriz.
Débora Falabella voltou para a dramaturgia da Globo após seis anos em outras produções que não fossem uma novela. A intérprete de Lucinda em Terra e Paixão destacou recentemente a relação que tem com Tatá Werneck. “Estou adorando a parceria, temos aprendido muito uma com a outra. Ela é uma gênia da comédia, acho que está fazendo drama e comédia de forma genial. Ela tem muita troca em cena, é muito bom contracenar com ela, fora que é uma pessoa maravilhosa”, disse.
+ Alexandra Richter engata novo papel após destaque em Terra e Paixão
+ Larissa Manoela confessa que se afastou dos pais depois de briga pública
“Estou apaixonada, a nossa parceira a gente vê em cena a intimidade que temos criado. Assim como construí com a Adriana [Esteves, em Avenida Brasil] e hoje somos grandes amigas, é muito importante no trabalho nos darmos bem com a pessoa. E isso é visto em cena”, contou para a revista Marie Claire.