Ex-atriz da Globo, Carolinie Figueiredo usou as redes sociais para criticar como Neymar foi exaltado por voltar ao Brasil para acompanhar o nascimento de Mavie, no dia 6 de outubro. Em um vídeo, a artista falou sobre uma publicação que chamava o jogador de futebol de “paizão”.
“Enquanto a mulher é cobrada e culpada por tanta responsabilidade em cima da gestação e da criação desse bebê, ao pai é cobrado o mínimo e, quando ele faz o mínimo e o óbvio, ainda ganha aplausos e medalhas”, comentou a ex-atriz da Globo sobre Neymar ter sido exaltado por pegar um avião para acompanhar o nascimento da filha com a influenciadora Bruna Biancardi.
“Eu também fui mãe desde cedo e, já aos 21 anos, recebi essa carga de culpabilização e de julgamento por não ser uma mãe perfeita — seja lá quem inventou o que é perfeição e essa idealização de todas essas tarefas exaustivas que exigem da gente. Como podemos considerar um homem um paizão, mesmo por fazer o óbvio, se ele causou algum tipo de constrangimento, traição ou violência à mãe dessa criança?”, disse.
+ Atriz de Renascer quebra protocolo da Globo e expõe detalhes inéditos
+ Sikêra Jr. vai à Justiça e obriga RedeTV! a prestar contas de programa policial
Recentemente, o atacante usou as redes sociais para pedir desculpas para Bruna Biancardi. “Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, disse.
“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá”, escreveu.