Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CANSAÇO

João Guilherme Silva revela motivo para Faustão abandonar programa na Band

Foto de João Guilherme Silva e Faustão
João Guilherme Silva falou sobre a saída de Faustão da Band (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

João Guilherme Silva contou detalhes sobre o período em que trabalhou com Faustão na Band. O artista, que estreou em um programa próprio neste sábado (21), ficou um ano e meio ao lado do comunicador e decidiu que queria seguir na carreira na televisão.

“Eu achei que ele ia falar pra eu trabalhar para começar a entender televisão… na segunda gravação falaram ‘você vai para o palco’. Eu ‘tomei porrada’ no começo, então já comecei nessa loucura. Cada um tem a sua história”, disse. O jovem detalhou que o motivo de Faustão sair da televisão foi por cansaço. “Ele não aguentou dois anos, um ano e meio falou ‘estou cansado, não tem como’. Só que a gente [João Guilherme e Anne Lottermann] assumiu e não sabia até quando iria isso, ninguém falava”, declarou.

O jovem pontuou que não tinha nenhuma informação sobre até quando o programa ficaria no ar. “Isso foi uma coisa que foi um pouco chato, trabalhar sem saber até quando, o que ia fazer. A gente fez até o último dia o programa, fomos bem, conseguimos manter a audiência”, disse.

Sobre o próprio programa, João Guilherme Silva declarou que está preparado para o retorno bom e ruim. “A internet levanta a pessoa muito rápido, mas os mesmos que te levantam são os que te afundam. A turma da televisão é muito fiel. Você vê que tem artista da música que não tem música de sucesso há muitos anos e eles vão, fazem shows e lotam. Porque é uma turma fiel. Na internet eles te levantam em um dia, você falou alguma besteira, no dia seguinte você é o vilão. A ascensão é rápida e a queda é mais rápida ainda”, declarou para a CARAS.

Apresentadora demitida da Record expõe irmã de Patrícia Poeta: “Esposa do diretor”
Camila Queiroz defende mudança de visual em atores: “É fundamental”

“Eu adoro crítica, na verdade. A galera fala ‘eu só gosto de crítica construtiva’. A crítica destrutiva que a gente fala, é um bom parâmetro para você saber avaliar o tipo de crítica. Quando a pessoa manda, você escuta e pensa se a pessoa tem razão. Você não vai ficar esquentando com isso. Às vezes a pessoa fala uma coisa e tem muita gente que fala que não liga para a opinião dos outros. Eu acho que é importante você ligar, porque de fato se a pessoa está te criticando, tem um fundamento. Tem gente que não assiste e quer criticar”, analisou o filho de Faustão.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.