O ator Angelo Coimbra se despediu do papel de Benaia, na novela Reis. O artista interpretou o comandante do exército de Israel que foi morto por Rezom (Nando Rodrigues) em um embate no meio de Jerusalém. Rivais, os dois personagens já tinham se enfrentado antes por Abisague (Barbara França).
“Emocionalmente, era muito delicado, porque era uma despedida, foi exatamente a última cena do meu trabalho. Foi muito sensível e bastante físico, tinha muita força, movimento e luta. Foi exaustivo, um dia inteirinho de gravação”, contou o ator. “As gravações são intensas, é um trabalho grande e com curto espaço de tempo para desenvolver isso, então, tivemos poucos encontros com os dublês”, disse o ator de Reis.
O artista pontuou que conversou muito com o colega de cena para garantir que os dois não se machucassem. “O Nando é um ator experiente, tem facilidade com essas coisas. No dia, fizemos uma preparação com o coreógrafo, e foi tranquilo. Nos entregamos plenamente. Quando vou fazer uma cena que exige isso, minha preocupação é sempre com o colega. Digo para ele: ‘Peçam o que pedirem, não vou te machucar e você não vai me machucar. Você cuida de mim e eu, de você. Vamos fazer dentro da nossa segurança’. É muito olho no olho. Foi bem intenso, e a cena ficou maravilhosa”, afirmou em conversa com o site da Record.
+ André Vasco negocia com SBT para ser repórter de programa de Virginia Fonseca
+ Ator da Globo fala sobre nova política da emissora com artistas: “Ficar esperando”
“No momento em que ele já estava no solo, agonizando, ouvi a voz do Marcelo [Filho] e me trouxe mais uma força emocional para eu sentir aquilo, porque não tive contato nenhum com ele durante o dia. Acho que foi muito delicado e bonito. Espero que tenha chegado às pessoas que gostam da série. Foi muito bom de fazer”, garantiu o artista de Reis.