Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

BBB21: erro da produção faz Projota virar primeiro fofoqueiro da casa

O rapper Projota virou a primeira Maria Fifi da casa do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
O rapper Projota virou a primeira Maria Fifi da casa do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)

E já temos o Maria Fifi da edição! Após um erro da produção, que colocou na televisão dos imunizados ‘Carla Diaz confessionário’, Projota decidiu espalhar a notícia e contar sobre a atriz aos seus colegas de confinamento. Sentado no sofá, o rapper chamou Juliette e revelou: “Tenho fofoca. Apareceu ali ‘Carla Diaz confessionário’”, contou o cantor muito animado. “Ela é linda né? Já perdi o Fiuk”, disse a sister, com cara de surpresa.

Logo na estreia do programa, os fãs já shipparam o cantor Fiuk com Juliette. Depois, acompanhados dos outros participantes, ela acabou soltando que estava apaixonada e declarou que se interessa por artistas e homens intelectuais. Os dois ainda se abraçaram novamente e o momento foi compartilhado Twitter oficial do BBB21, porém a paixão passou rápido e logo o irmão de Cleo Pires já estava fugindo.

Os internautas repercutiram a relação dos dois. “Juliette e Fiuk foram a formação de casal mais rápida da história do BBB, em menos de um minuto”, escreveu um internauta. “Só eu que estou shippando Juliette e Fiuk?”, questionou outra.

Leia mais