Cláudia Raia irá estrear em Terra e Paixão nesta terça-feira (24) e interpretará Emengarda. Mãe de Luigi (Rainer Cadete), a atriz viverá uma trambiqueira que chegará em Nova Primavera e deixará o filho desesperado, pois pode acabar com os seus planos referentes à sucessão das terras de Antônio (Tony Ramos).
A atriz declarou que o convite para atuar na novela surgiu de Walcyr Carrasco, autor da novela da Globo. “A inspiração veio mesmo do texto e da conversa com Walcyr Carrasco. Ele já sabia muito bem como queria essa personagem e qual seria a função dela naquele lugar da trama. Quando ele me ligou para contar e fazer o convite, eu não pensei duas vezes. Estou muito animada em voltar a fazer novela, em encontrar esse elenco tão talentoso, rever amigos queridos, como Tony [Ramos] e Gloria [Pires]”, disse.
“Estou me divertindo muito. Dá saudade deixar o Luca em casa? Dá. Mas o trabalho também é uma parte importantíssima da minha vida. Agora vou emendar em uma frente de trabalhos e estou muito animada com isso. É ótimo trabalhar e estar perto de amigos tão queridos, como Tony Ramos e Gloria Pires. Trabalhar com Rainer e Tata também está sendo ótimo. Nos divertimos muito em cena juntos”, contou ao gshow.
+ Narrador do SporTV, Milton Leite explica áudio vazado na Copa do Brasil
+ Rachel Sheherazade expõe salário que recebia de Silvio Santos: “Não é milionário”
Cláudia Raia destacou que comemora um retorno em uma trama de Walcyr Carrasco. “E o reencontro com o Luiz Henrique Rios, o diretor, está sendo maravilhoso. Sou uma atriz que gosta de ser dirigida, que gosta dessa troca. E ele é muito atento e sensível a isso. Não posso deixar de dizer que também é muito bom voltar em uma novela do Walcyr, que se comunica de uma maneira muito próxima do público, que é tão popular. Temos isso em comum: eu adoro projetos populares. Gosto de trabalhar para o público se divertir”, afirmou.