Luciano Huck participou do Mais Você desta quarta-feira (25) para falar sobre a série do Domingão: Fazer o Bem, Não Importa Quem. A conversa com o apresentador acabou emocionando Ana Maria Braga, que detalhou que os dois possuem uma amizade muito antiga.
“Tem umas coisas que a gente tem a sorte na vida de encontrar, como eu encontrei esse moleque bem antes de eu vir para a Globo, ele também me encontrou antes disso. A gente se conheceu pelo trabalho também. De repente, as almas se encontraram, acho que é isso, um negócio de almas. A gente nunca mais se abandonou. A gente ‘se sabe’ o tempo inteiro, mesmo não estando junto. Muito bom, Luciano. Te amo!”, declarou Ana Maria Braga.
O apresentador dominical falou sobre as experiências que teve nas viagens, que serão mostradas a cada programa. No primeiro episódio, ele viajou à geleira São Rafael, na Patagônia, para mostrar os impactos do aquecimento global acompanhado de um ex-madeireiro da Amazônia que hoje luta para salvar a floresta.
+ Narrador do SporTV, Milton Leite explica áudio vazado na Copa do Brasil
+ Rachel Sheherazade expõe salário que recebia de Silvio Santos: “Não é milionário”
O comunicador também detalhou como foi a viagem para a Índia, onde gravou mais uma história para o quadro. Ana Maria Braga ficou curiosa sobre o que ele achou da China, país que Huck visitou para gravações do programa. “É longe, mas fiquei muito impressionado. (…) É uma cultura muito rica, eu gostei muito”, detalhou.
A apresentadora quis saber curiosidades dos bastidores do Domingão e perguntou para o colega como a equipe se reúne para definir as pautas do dominical. “Tem gente comigo há 24 anos. Eu digo que a única diferença é que eu apareço na TV, mas o Domingão é feito por muita gente. Toda terça, a gente senta junto aqui em casa e vai em cada detalhe do programa, semana a semana”, contou.