Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RESOLVERAM

Denílson fala sobre briga de 20 anos com Belo: “Não é uma história engraçada”

Foto de Denílson
Denílson falou sobre briga pública com Belo (foto: Reproducao/Internet)

Compartilhe:

Após uma longa briga pública que se arrastou por mais de 20 anos com Belo, Denílson falou sobre as brincadeiras que fizeram por muitos anos ao redor do desentendimento entre os dois. O contratado da Band afirmou que se incomoda com as piadas. “Não é uma história engraçada”, disse ele.

“Não é uma história rápida. Mas que tomou uma proporção de uma forma, na minha humilde opinião, equivocada. Porque o que é certo, é certo. E o que é errado, é errado. Esses valores precisam ser falados. Quando você assume um compromisso contratual, já está difícil. Mas se você tem um papel assinado, um documento, um contrato e você não honra, você tem que pagar uma multa rescisória. É coisa simples. E isso não aconteceu. Se estendeu durante 20 anos”, disse o ex-jogador para o Jota Jota podcast.

O colega de Renata Fan no Jogo Aberto detalhou que odiava ter que se explicar. “E virou meme, né? Virou uma brincadeira. Em um assunto que é extremamente sério. Eu, durante todos esses anos, obviamente, não dava para, cada pessoa que me falava: ‘E o lance do Belo, ele já te pagou?’, eu ficar me explicando. Eu entrava, obviamente, na brincadeira. Eu levava na brincadeira. Mas, no fundo, era um assunto sério”, afirmou.

SBT anuncia novela que vai substituir Um Refúgio para o Amor nas tardes
Ex-chefão da Globo ressuscita Chacrinha em novo programa de auditório

A briga entre Denílson e Belo existia há mais de 20 anos. O ex-atleta gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o artista como líder, mas a parceria foi rompida em 2000, quando Belo deixou o grupo para dar começar carreira solo. A dívida de Belo com Denílson ultrapassava a marca de R$ 7 milhões, segundo informações publicadas pelo UOL.  “O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável e chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico”, escreveu o ex-atleta.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.