Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RAFAEL GUALANDI

Ator de Terra e Paixão revela vida humilde antes de ser convidado para novela da Globo

Foto de Rafael Gualandi
Rafael Gualandi revelou como era sua vida antes de entrar para o elenco de Terra e Paixão (foto: Reprodução)

Compartilhe:

O ator Rafael Gualandi, intérprete de Enzo em Terra e Paixão, abriu o jogo e contou como era a sua vida antes entrar para o elenco da novela da Globo. Em entrevista para o Encontro com Patrícia Poeta, o artista, que é formado em Engenharia Civil, revelou que precisou trabalhar como motorista de aplicativo e limpador de estofados para conseguir pagar as contas, além de ter atuado como animador de festas infantis.

“Trabalhei em peças infantis, em festas, motorista de aplicativo, já fiz limpeza e higienização de estofados. Até recentemente eu fazia”, contou o ator, relatando que teve buscar uma forma para poder se sustentar, principalmente no período de quarentena. “Quando eu não tava trabalhando, no final da crise sanitária, com Engenharia ou com arte, eu abri a empresa para trabalhar. Eu tinha que fazer dinheiro”, completou.

Gualandi ainda destacou que experiências que tem com outras profissões são importantes para a construção de personagens, já que as suas vivencias o ajudam a ser um ator melhor. “A gente que trabalha como ator, a gente precisa viver, ter vivências para colocar em prática. Todas essas vivências me ajudam como ator”, finalizou.

Leandro Lima, de Terra e Paixão, revela se existe incômodo no rótulo de galã

Leandro Lima está no elenco de Terra e Paixão como Marino e no estreou recentemente o filme da Netflix, O Lado Bom de Ser Traída. O artista, que começou a carreira na televisão em 2009, foi alçado ao sucesso após atuar no remake de Pantanal e conquistou o título de galã, mas garante que não se incomoda.

“Fico tímido, sim, mas não me incomodo não com rótulo de galã. Sou responsável pelo que faço e emito. Se as pessoas me veem dessa maneira, tudo bem. O que importa é não basear meu trabalho nisso. Basta você receber uma crítica que derruba todos os elogios. Mentira, nem ligo tanto”, contou ele.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.