Anne Lottermann fez desabafo sobre a morte do ex-marido, Flávio Machado. A ex-apresentadora da Band contou que após seis anos consegue falar sobre a perda sem que chore. O publicitário morreu devido a um câncer raro no peritônio tratado ao longo de sete meses.
“Hoje faz seis anos que o Flavoca desencarnou. Nós fomos casados 12 anos, tivemos dois filhos, o Léo e o Gael. Por que só agora eu consigo falar sobre isso? Porque agora eu consigo falar sem chorar. E por que eu quero falar sobre isso com você? Porque você pode estar passando por um processo de luto e estar com aquele vazio gigante dentro de você, sem saber direito como olhar para essa dor”, disse a artista.
+ Record define reprise de Jezabel para evitar desperdício de Reis no fim do ano
+ Rachel Sheherazade explica por que decidiu processar SBT: “Deixei de receber”
A ex-jornalista da Globo contou a própria experiência para superar o luto que viveu. “Mas deixa eu te falar uma coisa. Primeiro: essa dor, esse buraco não vai sumir, ele não vai desaparecer da sua vida. E você vai ter que conviver com ele para o resto da sua vida. Mas o que é legal, e com o tempo você vai perceber, é que tudo que está vivendo, e precisa viver, tudo que está em volta daquele buraco se transforma em algo tão grande que vai percebendo com o tempo que tudo aquilo ali que está em volta do buraco faz a vida valer a pena, faz a vida fazer sentido”, pontuou a comunicadora.
Anne Lottermann destacou que não é fácil, mas aos poucos conseguiu voltar a viver. “Viva e se permita olhar ocasionalmente para esse buraco. Mas não desista de viver com alegria, né, Leleco? E percebendo nos momentos simples da vida que a vida vale a pena ser vivida sempre”, concluiu a ex-apresentadora da Band.