Leandro Hassum usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez sobre o caso de Marcius Melhem. O humorista relembrou alguns trabalhos que os dois tiveram juntos e afirmou que o colega é necessário para a comédia brasileira.
“Certa vez, fui chamado para fazer uma peça que o Marcius Melhem dirigia, Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera. A gente brigava muito, discutia, divergia. Ele era muito exigente. Eu gostava muito de improvisar, mas precisava seguir o texto. Até que, em um ensaio, ele me falou: ‘Ou entramos em um acordo, ou a peça não vai sair. Nos acertamos e, logo depois, surgiu a oportunidade para eu fazer parte do elenco do Zorra Total”, contou.
O comunicador declarou, sem citar nomes, que o caso das três atrizes que acusam o ex-Globo de assédio sexual deveria se ater apenas a Justiça. “Desde quando tudo isso começou, as pessoas buscam uma resposta minha. Hoje me sinto pronto para falar. Não sei quem está certo ou errado. É um caso para a Justiça e não para a mídia resolver”, disse Leandro Hassum.
+ Globo resgata formato de sucesso para melhorar ibope do Caldeirão com Mion
+ SBT contrata Michelle Barros para apresentar novo programa com Regina Volpato
“Muito do que o Nós na Fita ou o Caras de Pau foram, tem uma parcela do meu talento, mas não posso, jamais, abandonar minha melhor dupla. Apesar de todo o movimento, não posso negar que ele é um homem incrível e fundamental na minha carreira, assim como na de muitos artistas. Amo nossa história, lembro de cada momento. Marcius, do fundo do meu coração, sabendo que posso tomar porrada por isso, o humor precisa de pessoas como você. Profissionalmente você faz muita falta. Você é um grande comediante, um grande roteirista de humor e é um grande criador. Espero que tudo se resolva”, declarou.