Os brasileiros definitivamente são capazes de capitalizar qualquer situação. A mais nova prova dessa máxima é o sertanejo Sandro Cesar, que se inspirou no escândalo midiático envolvendo DJ Ivis para compor a sua nova música de trabalho. Batizada de Cadeia Nele, a canção foi feita para conscientizar as mulheres da importância de denunciar agressões domésticas, tal qual Pamella Holanda fez com o artista na semana passada. “O refrão da música é forte e direto: homem que bate em mulher o que faz com ele? Cadeia nele”, diz o cantor.
“É inadmissível uma situação dessa. Homem que bate em mulher merece cadeia. Esse caso abriu os olhos do Brasil e tenho certeza que fazer uma música com esses dizerem também ajudará muita gente a repensar seus atos. Se eu tenho o dom de cantar e posso ajudar desta forma, nada mais justo do que ajudar”, desabafou Sandro Cesar.
“Homem que bate em mulher, o que fazer com ele? Cadeia nele! Cadeia nele! Mulher tem que ser tratada com amor e com carinho. Homem que bate em mulher vai ter de viver sozinho. Eu defendo a mulherada, mulher é trem bão de mais. Tudo sendo caprichoso, aí fica mais gostoso”, pontuou ele.
A seguir, confira a letra da música Cadeia Nele e o clipe oficial da canção:
Homem que bate em mulher o que faz com ele?
Cadeia nele! Cadeia nele!
Homem que bate em mulher o que faz com ele?
Cadeia nele! Cadeia nele!Mulher tem que ser tratada com amor e com carinho.
Homem que bate em mulher vai ter de viver sozinho.
Eu defendo a mulherada, mulher é trem “bão” de mais.
Tudo sendo caprichoso aí fica mais gostoso.
Na hora que a gente faz, faz, faz.Homem que bate em mulher o que faz com ele?
Cadeia nele! Cadeia nele!
Homem que bate em mulher o que faz com ele?
Cadeia nele! Cadeia nele!Mulherada tá com tudo porque chegou sua vez.
Homem que bate em mulher vai direto pro xadrez
A lei Maria da Penha não dá mole a valentão.
O homem que é covarde, vai ficar atrás das grades
Pra deixar de ser machão, machãoHomem que bate em mulher o que faz com ele?
Cadeia nele! Cadeia nele!
Relembre o caso
DJ Ivis foi preso na quarta-feira (14), em Fortaleza, após vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela na internet. O governador do Ceará, Camilo Santana, confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo.
Pamella Holanda, que é influenciadora digital, foi submetida a um novo exame de corpo de delito para que fosse definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões de DJ Ivis. No domingo (11), ela publicou em seu perfil nas redes sociais vídeos em que leva chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga do casal. A influenciadora registrou boletim de ocorrências em 3 de julho na delegacia de Eusébio, cidade da região metropolitana de Fortaleza.