Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Em entrevista na Globo, Boris Casoy critica negacionismo de Jair Bolsonaro

Boris Casoy criticou Jair Bolsonaro por não incentivar vacinação (foto: Globo/Reprodução)
Boris Casoy criticou Jair Bolsonaro por não incentivar vacinação (foto: Globo/Reprodução)

Compartilhe:

Boris Casoy criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista ao programa Conversa com Bial, exibido na madrugada desta terça-feira (20), na Globo. O ex-funcionário da RedeTV! afirmou que não entende a “besteira” do negacionismo do político, que insiste em ignorar a importância da vacinação dos brasileiros. “Não tem vacina contra burrice”, detonou o âncora.

Na participação no programa de entrevistas de Pedro Bial, o jornalista criticou a demora do Brasil para começar a vacinação contra a Covid-19 e falou sobre sua história pessoal com uma doença que foi erradicada devido aos programas de imunização. “Se houvesse vacina, eu e minha irmã gêmea não teríamos sido vítimas da poliomielite. Cada criança salva é um cidadão lá na frente”, afirmou.

Boris Casoy também disse que os dois se curaram porque seus pais tinham condições financeiras e puderam levá-los para fazer a operação e o tratamento nos Estados Unidos. Ele lamenta que boatos e fake news tenham estimulado movimentos antivacinação no país.

“Apareceu essa bobagem [de ser contra a vacinação], essa besteira muito estimulada pelo presidente da República. Eu não perdoo o Bolsonaro, ele pode ter as virtudes que tiver, mas isso anula as virtudes. Não tem ainda a vacina contra burrice, mas vai surgir. O Brasil demorou muito para começar a vacinar nessa ‘gripezinha’ como diriam alguns no governo federal”, disse o jornalista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.