Prestes a iniciar em mais uma maratona do Teleton, Celso Portiolli relembrou a ausência em 2022. O comunicador foi internado após sofrer uma inflamação enquanto estava em tratamento de imunoterapia por conta de um câncer que teve na bexiga.
“No ano passado, não pude participar do Teleton, diretamente do palco, porque fui internado. Até minutos antes de avisar que não poderia participar, eu estava super empolgado. O médico tinha me liberado para vir, disse que colocaria uma sondinha e que eu viria. Na hora de sair, não deu certo”, detalhou em conversa com a Quem.
O apresentador do Domingo Legal relatou que recebeu muitas mensagens de pessoas que se emocionaram com a situação dele em 2022, mas prometeu que fará algo muito mais emocionante em 2023. “Precisei permanecer no hospital e acabei participando via Skype. Muita gente se emocionou, mas acho que minha participação dessa vez será ainda mais emocionante”, decretou.
Celso Portiolli compartilhou que mudou o pensamento para muitas coisas após a luta contra o câncer. “Com o passar dos anos, a gente aprende que a vida é um sopro. No ano passado, tive um problema de saúde e me dei conta que a vida é muito sensível. A cada ano que passa e entendo mais da vida, fico mais alegre e honrado. Percebi que estar bem é uma bênção”, disse.
+ Globo resgata formato de sucesso para melhorar ibope do Caldeirão com Mion
+ SBT contrata Michelle Barros para apresentar novo programa com Regina Volpato
Recentemente, o apresentador do Domingo Legal, relembrou em entrevista sobre uma experiência de “cura milagrosa” de um problema de gordura no fígado e no pâncreas. No podcast SaladaCast, o contratado do SBT disse que teve uma crise de choro após descobrir que a enfermidade havia desaparecido. “Fizeram a ressonância, com anestesia. Quando voltou da anestesia, o médico falou ‘Portiolli, o que você fez?’ e eu ‘por quê?’. Ele falou ‘não tem mais nada no pâncreas nem no fígado. A gordura sumiu’”, relatou ele.