Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Soltos em Floripa: Jerry Smith e Lexa são os novos reforços do reality

Lexa e Jerry Smith reforçam o time de Soltos em Floripa (foto: Montagem/Redes Sociais)
Lexa e Jerry Smith reforçam o time de Soltos em Floripa (foto: Montagem/Redes Sociais)

A 2ª temporada de Soltos em Floripa começa em 12 de fevereiro e a Amazon Prime fez algumas mudanças no time reality show. Dessa vez, os comentaristas serão Pabllo Vittar, John Drops, Lexa, MC Carol, Felipe Titto, Jerry Smith e João Mercuri, que esteve no primeiro ciclo do programa como um dos participantes. Lexa e Jerry Smith, por sua vez, foram escalados para substituir Bianca Andrade e Mariano, respectivamente.

“João ia participar da 2ª temporada, fez as fotos e todo o conteúdo antes de começarem as gravações. No dia das gravações, na van, com os meninos, indo para a casa onde acontece o programa, ele passou mal, com dores muito fortes na cabeça e foi encaminhado direto para um hospital público de Floripa”, afirmou a empresa. Há quase um ano, em abril de 2020, ele descobriu dois tumores cerebrais.

RELEMBRE AS POLÊMICAS

O polêmico reality teve vários problemas na primeira edição. Bianca Andrade, por exemplo, quase foi processada pela Globo por entrar no BBB20 e estar no reality ao mesmo tempo, o que foi considerado pela emissora carioca como uma quebra de seu contrato. Em outro episódio problemático, uma figurante de Soltos em Floripa foi ao Twitter para revelar que a produção havia garantido que cenas explícitas de sexo não entrariam no show, e deu a entender que esperaram ela estar muito bêbada para assinar o contrato de direito de imagem.

A justiça de Santa Catarina suspendeu liminarmente a exposição de jovens no reality. A decisão liminar foi deferida pela juíza Ana Luisa Schmidt Ramos. A figurante e sua amiga buscaram a Justiça da Capital e obtiveram tutela de urgência para interromper a veiculação de suas intervenções no programa. As jovens admitiram nos autos (cada uma em sua ação individual) que firmaram contrato para atuação como figurantes, mas que foram gravadas cenas de cunho erótico que, mesmo tendo sido consentidas, extrapolavam o direito à intimidade de ambas.

Logo depois, os episódios foram cortados e a Amazon Prime precisou se manifestar. “A série Soltos em Floripa foi criada para oferecer uma experiência única e divertida para todos. Devido a preocupações de alguns envolvidos, os episódios 4 e 5 (incluindo suas “Resenhas”) estão sendo re-editados e serão novamente disponibilizados em breve”, afirmou a companhia.

Leia mais