Paulo Lessa está no elenco de Terra e Paixão, novela das nove da Globo, e falou sobre o papel de Jonatas. O artista declarou que acredita que o protagonismo se alterna em uma trama longa e afirmou que tem vivido um ótimo momento na história de Walcyr Carrasco.
“É uma fase muito especial para mim. Em uma novela longa, é normal que as histórias e o protagonismo vão se alternando. Eu tive bons momentos, como a chegada da Agatha (Eliane Giardini), e agora mais um ótimo momento. Vejo como um momento em que a trama do Jonatas fica um pouco mais independente, gosto muito disso também. É meio que um momento de herói do Jonatas”, contou o ator.
O personagem já viveu algumas fases dentro da novela e segundo Paulo Lessa, o papel está se superando. “Ele entra na frente da bala para salvar a Aline e acaba ficando na cadeira de rodas. É um momento de superação dele, em que ele vai rever vários conceitos, vai mexer em vários preconceitos. A gente vai levantar essa bola na novela, vai falar desse assunto, esse preconceito que a gente tem com a pessoa cadeirante, todas as dificuldades que essas pessoas têm”, afirmou ao gshow.
+ Rodrigo Faro surpreende e consegue vencer o SBT no ibope pela 2ª semana consecutiva
+ Samuel de Assis fala sobre título de galã após protagonizar novela da Globo
O personagem irá se envolver seriamente com o papel de Agatha Moreira. “E a partir disso uma história de amor começa ali… a gente para de falar só daquele interesse e aquela tensão sexual da Graça e do Jonatas e começa a ver um envolvimento de verdade, um envolvimento amoroso que é muito bacana. Adoro trabalhar com a Agatha Moreira, é uma atriz que eu admiro, uma força em cena. Está sendo muito bom dividir esses momentos com ela”, disse.