Luciana Gimenez está na televisão desde 2001 e afirmou que ainda tem muitos planos que não conseguiu cumprir. A artista detalhou que sempre foi muito esforçada e não tem nenhuma ideia para desacelerar na carreira. “Não acho que eu tenha feito nada”, contou.
“As pessoas falam: ‘Nossa, você já fez tanta coisa’. Não acho que eu tenha feito nada. Para mim é tudo um novo começo. Quero fazer tanta coisa que não vai dar nem tempo nesta vida. Eu tenho vontade é de acelerar. Acho que a gente tem que fazer tudo, porque, quando parar, morreu. Eu sou intensa. Tenho mini burnouts (distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema e estresse, resultados de muito trabalho). Mas acordo e sigo em frente. Não tem por que desacelerar”, contou a comunicadora da RedeTV! em conversa com O Globo.
A apresentadora do Superpop afirmou que é uma pessoa interessada e está sempre pronta para ouvir os outros. “Eu sou essa pessoa com a cabeça bem jovem. Tem coisas que não dá para forçar. Não sei se eu me reinvento. Eu só sou esta pessoa, interessada nas coisas. E tenho uma humildade para ouvir o outro, porque não tem certo e errado. Tem que estar sempre aberto”, declarou.
+ Valentina Bandeira se emociona ao conhecer Ana Maria Braga: “Sonhei isso”
+ Globo se desespera com audiência de Elas por Elas e prepara relançamento da novela
Prestes a completar 54 anos, a artista da RedeTV! detalhou que acredita que associar a idade é um preconceito. “Odeio falar de idade. Acho que é um superpreconceito. Me perguntam isso desde quando eu estava chegando aos 30. Eu acho um peso absurdo que a sociedade coloca. E todo mundo vai chegar a essa idade. A gente está se limitando muito. A idade que está no papel não corresponde mais a idade física e mental das pessoas. Infelizmente não dá para parar o tempo. Mas, se pudesse, eu pararia só a questão física, a cabeça, não”, disse Luciana Gimenez.