Após 12 anos longe das novelas, Patrícia de Sabrit voltará ao Brasil depois de quatro anos vivendo em uma mansão luxuosa na França. A comunicadora é casada com o executivo francês Olivier Murguet, que havia sido transferido em 2019 para trabalhar na sede de uma montadora.
A artista começou a carreira na Globo com um papel em Olho no Olho (1993) e pretende voltar a atuar no Brasil, segundo o Extra. Na primeira temporada de Malhação (1995), a atriz viveu Micaela. A artista foi a protagonista em Pérola Negra (1998), trama do SBT. Patrícia de Sabrit interpretou Letícia em Vidas Cruzadas (2000), da Record. Em 2011, ela voltou ao SBT e atuou em Amor e Revolução. O último trabalho no audiovisual foi em Z4, em 2018.
+ Valentina Bandeira se emociona ao conhecer Ana Maria Braga: “Sonhei isso”
+ Globo se desespera com audiência de Elas por Elas e prepara relançamento da novela
A atriz viveu um casamento relâmpago com Fábio Jr. e o casal ficou juntos por cinco meses. “Me senti invadida na época da separação. Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava casando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido”, explicou ela em 2021 para o canal Clube da Vip.
Logo após a separação do cantor, a ex-atriz do SBT foi convidada a posar nua, mas não aceitou. “O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual. Nunca fiz nem cena de sexo como atriz. Eu botava isso no meu contrato”, disse.