Cauã Reymond iniciou a carreira na televisão em 2002 quando esteve no elenco de Malhação. O ator emendou inúmeros papéis na televisão com o título de galã, mas afirmou que a beleza acabou impedindo que ele fizesse papéis que tinha interesse.
“A beleza ajuda em relação a certos personagens, mas, no meu caso, me atrapalhou em relação a fazer outros papéis que eu queria. Eu percebi que ao longo da minha carreira fui tendo que convencer as pessoas que eu poderia ocupar outros lugares, jogar em outras posições”, detalhou no programa de Fátima Bernardes.
O artista da Globo afirmou que queria ter experimentado mais durante a carreira na televisão. “Se fosse em um jogo de futebol, eu podia ser meio-campo, jogar de lateral. Às vezes, você não é um ótimo lateral, mas pode jogar de lateral em um jogo. Às vezes, você descobre que é um grande zagueiro”, contou Cauã Reymond.
+ Eliane Giardini expõe dificuldade em primeira vilã na Globo
+ Craque Neto paga R$ 30 mil e promete não atacar técnico Tite na Band novamente
“Eu era atleta, lutador de jiu-jitsu, e fui chamado para ser modelo. Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha”, relatou o ator, que está no elenco de Terra e Paixão.
Recentemente, o artista afirmou que sente falta do anonimato e analisou que seria mais fácil flertar fora do país. “Já tem tanto tempo que nem penso no que sinto falta, mas às vezes é gostoso estar fora do Brasil. Eu acho que o lugar de estar solteiro seria mais tranquilo para mim, da paquera”, declarou. “Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada”, relatou o ator da Globo.