Marcelo Bechler, repórter do TNT, contou os bastidores de uma entrevista rápida que teve com Lionel Messi. O jogador ganhou a oitava Bola de Ouro e o primeiro jogador a ganhar o troféu individual com a camisa de três clubes diferentes: Barcelona, PSG e Inter Miami.
A conversa com o craque argentino levou quase quatro anos para se concretizar. “Entrevistar o Messi era uma coisa negociada há quatro anos. Sempre com idas e vindas. Quando demos a notícia que ele ia deixar o Barcelona, em 2020, deu uma repercussão com o entorno dele e com o próprio jogador”, declarou Marcelo Bechler.
Segundo o repórter do TNT, o furo de reportagem rendeu a ele uma proximidade da equipe de Lionel Messi. “Foram só duas perguntas e, pela primeira vez, o Messi respondeu, com exclusividade, a um veículo do Brasil. Eu queria saber o que ele tinha achado dos torcedores brasileiros apoiarem a Argentina na final da Copa do Mundo. Foi legal de ver que ele reconhece esse carinho e o fato dele ultrapassar essa rivalidade de brasileiros e argentinos”, contou.
+ Rachel Sheherazade é contratada e estreia programa após saída de A Fazenda 15
+ Globo se desespera com audiência de Elas por Elas e prepara relançamento da novela
Na entrevista com o atleta, o jornalista citou Pelé (1940-2022). “Messi, parabéns. Mais que os títulos, os recordes e tudo. Há uma coisa mais… Você acabou de passar o Pelé como o jogador com mais Bolas de Ouro. Você com oito contra sete do Rei do Futebol. Havia imaginado isso algum dia da sua vida?”, questionou. “Não, claro que não! Difícil imaginar tudo o que vivi. Quando eu era pequeno, o meu único sonho era jogar futebol, ser profissional e jamais imaginei ganhar uma Bola de Ouro e muito menos terminar com oito. Sou grato a Deus por tudo que ganhei, tudo que me fez viver”, disse Messi.