Protagonista de Vai na Fé (2023), Sheron Menezzes revelou nas redes sociais que passou por um susto na última quarta-feira (1º). A atriz foi vítima de assalto à mão armada seguido de um acidente de carro. “Eu fiquei pensando se devia vir falar com vocês, mas acordei tento a consciência de que vivi um milagre. Então, eu vim contar… Há dois dias, eu sofri um assalto”, iniciou a artista em vídeo publicado em uma plataforma de fotos e vídeos.
“Um carro fechou o meu pela esquerda e desceram quatro homens fortemente armados querendo roubar as coisas, querendo levar o carro e pedindo para eu descer”, detalhou a famosa. “Mas, enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 por hora, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada… Esse motorista não viu o que estava acontecendo, não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei? Sim, mas foi muito pouco perto do que tinha acontecido”, disse ela.
+ Apresentadora do SBT explica se foi na casa de Silvio Santos implorar por emprego
+ Atriz do Teste de Fidelidade diz que “consegue fazer qualquer homem trair”
Sheron Menezzes contou ainda que os criminosos ficaram assustados com a situação. “Os assaltantes ficaram muito nervosos e apontaram armas na minha cara e gritavam que queriam o meu celular e minha aliança, que por sinal foi levada… Mas não dispararam nenhum tiro e conseguiram fugir”, detalhou a intérprete de Sol na novela das sete de sucesso da Globo que foi substituída pelo fracasso Fuzuê. Ela também falou da sensação de alívio por não ter acontecido algo pior.
“Meu Deus, tanta coisa poderia ter acontecido… Eu vivi uma coisa muito potente, que é ser assaltada à mão armada, além de uma batida muito forte e eu estou aqui. Eu tô aqui!”, disse a atriz. “Estou em casa com minha família. Estou bem e feliz por estar aqui depois desse livramento… Eu realmente me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários. É uma nova oportunidade para fazer melhor e repensar as coisas que são realmente importantes para mim”, concluiu Sheron Menezzes no desabafo.