DÉBORA FALABELLA E LEANDRO LIMA

Atores de Terra e Paixão revelam susto com trilha sonora de casal queridinho

Foto de Débora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão
Débora Falabella e Leandro Lima disseram que se assustaram com trilha sonora em Terra e Paixão (foto: Reprodução/Globo)

Débora Falabella e Leandro Lima conseguiram conquistar o público em Terra e Paixão. Os atores que interpretam Lucinda e Marino afirmaram que levaram um susto ao descobrirem que a música escolhida para o casal foi Cavalgada, de Roberto Carlos, e regravada por Simone Mendes.

O ator relatou que os dois se divertiram muito ao assistirem o momento em que a música tocou pela primeira vez e compartilharam o momento. “Foi surpresa! A gente fez uma cena no carro, super dramática, que terminava em um beijo. E a gente assistiu, cada um da sua casa, e ela: ‘Você tá vendo isso? Tô morrendo de rir. Que isso?’. Eu me divirto muito! Teve um momento que falei: ‘Chega, estão avacalhando o nosso amor!'”, contou o artista ao gshow.

Globo consegue recuperar capítulo perdido da minissérie Avenida Paulista
Anatel multa responsável por venda de aparelho pirata de TV por assinatura

Segundo o ator, Débora Falabella foi um pouco mais polida e tentou se adaptar ao som. “E ela: ‘Eu gosto, eu gosto’. (…) Quando a gente foi gravar uma cena, depois de um momento de intimidade nossa, a Lucinda estava na cozinha [e começou a cantar]: ‘Vou cavalgar por toda noite'”, detalhou Leandro Lima aos risos.

A atriz pontuou que nas primeiras vezes que ouviu a música cantada por Simones Mendes estranhou muito, mas logo depois acabou acostumando com a trilha sonora do casal em Terra e Paixão. “Na primeira vez que tocou eu assustei e pensei: ‘Ah não, gente!’. Não pela música, porque ela é maravilhosa. Uma música do Roberto Carlos cantada pela Simone Mendes, a voz de uma mulher, o que torna mais representativo ainda. E quando tem uma canção que as pessoas comentam, tem coisas engraçadíssimas, mas, ao mesmo tempo, fala até da liberdade dessa mulher. Comecei estranhando a música, mas depois já estava amando”, disse.

Leia mais