Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vanessa Lino anuncia que está esperando o seu primeiro filho

A influenciadora Vanessa Lino posa ao lado de seu marido (foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Vanessa Lino posa ao lado de seu marido (foto: Reprodução/Instagram)

Vanessa Lino anunciou que está grávida do seu primeiro filho. O casal que voltou para o Brasil recentemente contou nas redes sociais que fez o teste de gravidez ainda na Holanda. “Naquela hora eu só queria gritar e sair correndo pela rua contando para o mundo que dentro da minha barriga tinha um bebezinho crescendo, mas tive que me segurar”, contou a influenciadora.

“Pra vocês terem noção de como a pessoa tá afetada, eu fiz o teste de gravidez de novo pra poder fazer foto pra vocês porque o teste digital apaga em 24 horas. Eu não tenho mais o teste que fiz lá na Holanda! Vocês acreditam que eu fiquei nervosa e ansiosa pelo resultado do teste? Eu já tava ali com a barriga, já tinha feito ultrassom e tudo e eu fiquei nervosa”, disse Vanessa.

Ela está de 12 semanas e esperava um teste que dissesse com todas as letras que estava grávida. “Esse foi um dia inesquecível. E agora tô contando os dias para conhecer essa pessoinha que tá aqui dentro. Será menina ou menino? Vai parecer comigo ou com o João?”, brincou ela, que não quer saber o sexo do bebê antes do nascimento.

Leia mais