PATRÍCIA RAMOS

Apresentadora da Globo relata que foi filmada e seguida por homem desconhecido

Foto de Patrícia Ramos na Globo
Patrícia Ramos relatou que foi perseguida nos EUA (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Patrícia Ramos usou as redes sociais para contar que passou por um susto em uma loja em Nova York, nos Estados Unidos. A apresentadora da Globo relatou que foi perseguida e viveu um momento que considerou muito estranho. “Tive a sensação que ele me filmava e passava para outra pessoa. Foi assustador”, disse.

A comunicadora declarou que foi seguida por um homem. “Vi um casaco em cima de uma mesa. Nisso, um homem se aproximou e disse o casaco era dele. Pedi desculpas e me afastei. Passados uns cinco minutos, ele veio atrás de mim dizendo que iria me dar o casaco de presente. Disse que não precisava, mas o rapaz fez questão. Não vi maldade na hora e aceitei”, detalhou Patrícia Ramos.

A artista afirmou que andou pela loja e quando menos esperava o homem voltou a abordá-la para “checar se tinha deixado algum pertence” no casaco. “Só que eu achei muito estranho porque ele veio com o celular na minha cara, como se tivesse me filmando. Na hora eu saquei a maldade e devolvi o casaco para um segurança. O cara ficou me rondando a loja inteira, o tempo inteiro. Ele estava nitidamente me filmando, tirando foto e mandava para alguém”, disse.

Vladimir Brichta abre o jogo e fala sobre ser substituto de Manoel Soares na Globo
Ana Maria Braga chora ao homenagear Tom Veiga, o Louro José, após três anos

“Fiquei muito nervosa porque foi muito assustador. Me senti completamente invadida e incapaz de fazer qualquer coisa. Tive medo. É mais do que óbvio que a gente não pode aceitar nada de estranhos na rua. Só que a situação foi acontecendo e eu nem percebi. Loucura. Foi horrível”, detalhou Patrícia Ramos.

Recentemente, a apresentadora da Globo registrou uma queixa contra o ex-marido, Diogo Vitório, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). A defesa da comunicadora apresentou fotos, vídeos e áudios que revelariam agressões e brigas.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.