BBB21: Karol Conká revela comentários transfóbicos de Nego do Borel

Karol Conká conversa com Lucas Penteado na casa do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Karol Conká conversa com Lucas Penteado na casa do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Os confinados do BBB21 conversavam sobre acontecimentos de suas vidas e a cantora Karol Conká contou sobre como conheceu o funkeiro Nego do Borel. Segundo a cantora, ele teria feito um comentário transfóbico contra ela, que é mulher cis. “Ele chegou e perguntou se eu sou igual a essa galera estranha, esse povo aí, ‘você é homem ou mulher, não porque eu não sei, né?’. Aí sabe, você tem que tratar o escroto com escrotidão, né? Aí eu falei: ‘dá a mãozinha aqui e sinta o vaginão'”, contou ela.

Thaís estava escutando a história e ficou perplexa com o que ouviu. “Galera estranha?”, perguntou ela. Pouco depois, os internautas logo descobriram que a conversa era sobre o cantor Nego do Borel, que já foi acusado várias vezes de transfobia. O brother Lucas Penteado se espantou com a fala e relembrou do videoclipe que o funkeiro fez vestido de mulher. “Nossa, que hipocrisia”, pontuou ele.

A sister ainda comentou com os outros participantes na cozinha que as pessoas sempre questionaram se ela é uma pessoa trans pelos cortes de cabelo e por andar com gays. “Se eu fosse trans ou gay, esse tipo de coisa não tem que ser abordada. É tipo perguntar: você é hetera?”, lamentou Karol Conká.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP